Pages

Subscribe:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Oque eu curto #7

Bom pessoal , mais um post ae do meu blog para vocês me conhecerem melhor , do que eu gosto e fazer e tal.
 Eu sempre gostei de lugares que os seguintes requisitos ( jogos , eletronicos , mulecada ) ou seja as famosas lan houses ! Quando eu não tinha computador eu frequentava lan house para jogar gta san andreas ( acredite eu era viciado nesse jogo ) mais logo depois aconteceu algumas coisas com a lan house que eu frequentava e acabei migrando para outra.Eu migrando para outra descobri um jogo chamado word of warcraft , muito dos gamers , principalmente os que curtem mmorpgs ( Massivel Multiplayer Online Role Playing Game ) Ou seja , gente pra caralho , viciados principalmente jogando um jogo onde você mata monstros , passa de lv , faz profissões e etc.
 E na epoca que eu jogava world of warcraft , eu realmente me impresionava com o nivel de coisas que um jogo podia possuir , como por exemplo , o jogo tem um limite de lv , e depois desse limite de lv tu tem trilhões de coisas pra fazer , e isso que acaba tornando o jogo mais divertido mais viciante ! O legal de tudo isso é que você pode jogar com seus amigos , formar uma guild ( onde você reuni gente pacas pra jogar com você ) oque acaba deixando o jogo muito mais muito divertido , se bem que naquela epoca eu gastei um bom dinheiro com lan house , por causa desse jogo ! E logo logo quando eu possuir um bom pc irei colocar ele no meu pc e fazer videos pra demonstrar pra vocês o quanto o jogo é foda !
Abaixo vo mostrar algumas imagens do jogo pra vocês verem como é o jogo ! :
No caso nesta imagen ae é a tela de crianção de char ( character , personagen e etc.. ) o jogo te da boas opções de raças e classes que você pode colocar no seu personagem ! ( no caso na imagen só tem 4 personagens pra 2 facções porque é a versão mais antiga do jogo , mais quando você atualiza com as novas versões tem mais personagens e mais classes )
Na imagen acima é bem interesante , como vocês podem ver tem muita gente jogando né ? Esses nomes azuis , são o nome do personagem que o cara está jogando e o nome da guild dele , ou seja é muito mais 
foda você participar de uma boa guild matar uns monstros com uma porrada de gente !
Ou seja pessoal , world of warcraft é um boa opção de jogo eu recomento a todos e é isso , fiquem ligados no blog que logo logo tem mais novidades !

Nenhum comentário:

Postar um comentário